Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Modelos de Recibo de Serviço

A importância de realizar um recibo de serviços para comprovar a prestação de serviços e o seu pagamento correto. Vários modelos de Recibo de Serviço.

                            

Trabalhar definitivamente é uma coisa muito boa, pois nos gera lucros e faz com que possamos nos sentir capazes por poder e conseguir exercer certos cargos. É muito bom arrumar um novo emprego aproveitar o máximo dele, inovando e sendo criativo, para se destacar dentre os demais, mas nem tudo são flores. Em alguns empregos sempre iremos encontrar aquela pessoa que quer puxar o seu tapete, que quer ser melhor do que você e poderá fazer de tudo pra te prejudicar. Por isso, fique atento  e faça sua parte. Pessoas querendo o nosso mal sempre irá existir, infelizmente. Em contrapartida, existem pessoas muito honestas, que não abusam da sinceridade e da bondade alheia, agindo com honestidade e sendo um ótimo profissional.

Para que serve o Recibo de Serviço

Quando acontece alguma coisa que precisamos reivindicar, é necessário que se prove, pois de nada valerá sua palavra contra de outra pessoa. Por isso, em todas as situações, é importante que se faça um documento relatando a ação. Assim como precisamos comprovar através da declaração do imposto de renda, tudo que gastamos, também é preciso documentos para outras situações. Se você trabalha como autônomo ou se irá contratar os serviços de algum autônomo, como pintor, pedreiro, eletricista, entre outros, procure fazer um Recibo de Serviço. Um Recibo de Serviço é um documento que confirma o pagamento pelo serviço prestado, para evitar futuros problemas entre ambas as partes. Existem diversos tipos de modelos de Recibo de Serviço, basta você escolher um e usa-lo para comprovar o pagamento que é feito, você só não pode deixar de comprovar tais serviços, pois futuramente se o “funcionário” alegar que não foi pago, você terá como desmentir e provar o contrário, evitando uma imensa dor de cabeça.
Se você tem algum autônomo trabalhando pra você ou se você possui algum inquilino e não possui recibos para comprovar o pagamento do serviço e do aluguel, confira os modelos de recibo de serviço abaixo e escolha o mais apropriado e o que mais lhe agradar.
Modelos de Recibos de Serviço
1 / 7

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.