Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Histórias "reais" de extraterrestre famosos

Caso não saiba o extraterrestre refere-se a qualquer coisa concreta que é de fora do planeta, portanto fique atento as informações abaixo.

                              lei-extraterrestre[11]
Há muito tempo atrás existem vários relatos de possíveis histórias de extraterrestres que teriam vindo a terra e se comunicado com humanos, além é claro das milhares de avistações de OVNIS.
Com isto são ocorrências sem explicação, confira a seguir algumas situações e os exemplos mais incríveis de casos estudados pela ufologia.

Episódios deExtraterrestres

O episódios de Washington
Este que aconteceu no ano de 1952 na capital Norte Americana, foram retratados pelo menos sete objetos voadores não identificados detectados primeiramente por radares. Estas supostas naves de extraterrestres foram vistas por vários finais de semana consecutivos na cidade, foram fotografados por várias vezes e de acordo com relatos eles tinham um formato diferenciado despertando possíveis rumores de uma invasão.
Foi então que mais tarde a força aérea acabou explicando que este fenômeno teria sido provocado por uma intervenção térmica onde fez com que os sinais dos radares acabassem sendo desviados e fizessem leituras bizarras do espaço.
Visitas na Bélgica
Na Bélgica existem relatos de avistamentos famosos que aconteceram várias vezes entre os anos de 1989 e 1990 mais de 140 relatos foram registrados somente na primeira aparição. Os objetos acabaram sendo detectados por radares da força aérea belga e ainda foram totalmente descritos como grandes triângulos negros como luzes brilhantes que mudavam de cor.
A famosa batalha de Los angeles
Esta teria acontecido durante a segunda Guerra Mundial no ano de 1942 quando um objeto não identificado acabou sendo avistado sobrevoando Hollywood. E se acreditando que seria mais um ataque japonês os militares iluminaram o céu com canhões de luz que eram confundidos com mais inovadores. Uma bateria anti aérea acabou sendo disparada e a batalha teria durado vários dias, ficando conhecida como a batalha de Los Angeles.
Apesar disto nenhuma nave foi abatida e os japoneses negaram ter mandado caças para aquela área. A versão oficial da história é que o objeto não identificado não passava de um tipo de balão meteorológico, mas o fato é que o combate por muitos dias deixavam grandes dúvidas no ar.

Fotos Reais de Extraterrestre

1 / 9

Vídeo sobre Extraterrestre


|

Um comentário:

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.