Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Fingir conjuntivite

                                                      Conjuntivite
Descubra as métodos mais utilizados para fingir uma conjuntivite. (Foto: Divulgação)

conjuntivite é uma inflamação que costuma incomodar a pessoa afetada durante cerca de uma semana a 15 dias, normalmente o paciente é afastado do trabalho ou de qualquer outra atividade que desenvolva durante esse período, é por esse motivo que muitos arrumam uma maneira de fingir a doença.
Pelo fato dos sintomas serem olhos avermelhados, lacrimejantes, com secreção e também dar a sensação de que há um corpo estranho dentro deles, como um cisco, as pessoas costumam passar diversas substâncias para chegarem ao médico nesse estado.
Esses métodos são muito eficazes e quando alguém se apresenta ao médico dessa forma é quase inevitável conseguir uns dias de folga mesmo fingindo estar com uma doença inexistente na ocasião.
Mas lembre-se que essas técnicas não são nem um pouco recomendáveis, pois afetam sua visão, sem contar que fingir não é boa ideia, um atestado falso pode ocasionar alguns prejuízos tanto no trabalho quanto na escola ou faculdade.

Soluções para fingir conjuntivite

De acordo com informações e relatos de quem já tentou fingir conjuntivite, existem três maneiras consideradas eficazes na maioria dos casos, são elas:
  1. Pingar vinagre ou limão;
  2. Passar detergente neutro;
  3. Passar água com sabão.
Atenção e muito cuidado, brincar com um dos sentidos mais importantes para o ser humanos pode ser fatal e provocar arrependimento posteriormente.


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.